segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Enviados...

Como qualquer cidade interiorana, o cotidiano em poço branco é tranquilo. A cidde acrda cedo. Acorda junto ao canto dos inúmeros passáros e o verde das plantas.

A missão? Despertar em Poço Branco o desej de servir ao Deus criador de todas as coisas. Conhecer intimamente à aquele que nos amou primeiro.

"Por que dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois,a glória eternamente, amém!"
Romanos 11:36

Enviados fomos a este lugar e este trabalho não poderia ser realizado sem o auxíio do divino Espírito Santo que nos motiva  a cada dia e nos impulsiona a bater de porta em porta e convidar as famílias poçobranquenses à tomar da fonte mais pura e cristalina que as águas deste lugar.

É um desafio pois nem sempre as pessoas atendem ao chamado, mas, ai de nós se não pregarmos o evangelho. A recompensa? Sim, nosso galardão está preparado e não podemos calcular as inúmeras estrelas que teremos em nossa coroa. As experiências? Temos muitas as quais nos servirão para o próximos trabalhos de campo missionário que realizaremos. Afinal, como enviados, iremos onde nosso mestre nos mandar. Afinal, Calebe nunca deixa de sonhar...



Por Emili Holanda

Um comentário: